Os Princípios Básicos de imagens dieta de 21 dias

Editar Oi tudo natural, fiz 1 teste Este momento através manhã e apareceu uma lista so, mais depois peguei novamente este teste e lã já tinha duas listas, o qual isso deseja me dizer?

Formar-se É possibilitado a ser nidação esse pequeno sangramento, se acaso a menstruação atrasar faça 1 teste viu

Eu fiz este teste apareceu uma linha rosa forte e outra linha rosa clarinha será de que sou grávida,?estou anciosa!!

Olá eu fiz 1 teste de sangue so qual deu negativo, tenho Genero umas cólicas tonturas fiz 1 teste por farmácia Este momento através urina apareceu uma listra Muito mais forte e a outra Muito mais fraca, to ansiosa venho tentando engravidar. Será que estou grávida?

Formar-se Creio de que é um positivo, faça um beta para confirma. Boa sorte e já desejo parabfoins amiga *—“

Formar-se Olá, fiz 1 teste easy test plus hj faltando 3 POR DIA pra menstruaçãeste vir e deu igual a tirá do teste azul da imagem acima, será q tenho chance mês do estar gravida, e essa linha apareceu com um menos por um minuto e este teste diz até 10 min pós interpretar como positivo. Algué especialmentem poderia me ajudar?

Editar Acabei do perder este bebê e acho que irei ficar grávida dinovo affffffff de que medo este preservativo estourou a fazer esperar confiar em Deus se ele permitiu ele sabe este que faz né fiquei tãeste preocupados de que sai de modo a destravar minha cabeça só piorou minha e sua até fiquei enjoada minha e sua uma dor do cabeça

fiz um teste hj, e a linha maxima ficou branca… estou desprovido atraso ainda, porém estou com tds ESTES sintomas… sera q é possivel ser POSITIVO ?

Formar-se Ola meninas,to cinco dias atrasada tomei cha d canela e nada d descer.Fiz este teste d farmacia deu uma listra escura e outra clara.

Era pra minha menstruaçãeste vim desde este começo desse mês , até actualmente não veio e hoje através manhã decidir fazer 1 teste de farmácia e no teste deu uma linha Muito mais escura e outra Muito mais clara , estou na dúvida se é gravidez ou dieta de 21 dias dr rodolfo download não ! ? Espero respostas . Beijos

Olá meninas minha última M veio no dia 28 do Abril, sou super regulada , quando deu a data da próxima M não chegou com 4 dias de atraso eu fiz um teste o clear blue digital e para a minha surpresa veio grávida 1-2 esteja assustada porque já tenho 3 filhos , porém ao mesmo tempo feliz é ansiosa , porém sentindo igualmente alguns sintomas , quando passado certos dias do teste desceu a M fiquei em choque como pensei qual estava sei lá abortando e triste também igualmente similarmente identicamente conjuntamente quando não deseja como funciona a dieta de 21 dias acreditar que seria a bendita M , fui ao mé especialmentedico a mfoidica mandou fazer este teste por fita para a minha surpresa negativo ,fiquei triste , decepcionada também igualmente similarmente identicamente conjuntamente , sou postando para mostrar o quanto devemos ficar alerta utilizando ESTES falsos positivos igualmente ne , até a melhores marcas .

Editar oi gente me ajudem usando tal duvida fiz um teste e deu 2 linha uma escura e uma clara isso É possibilitado a ser positivo?. eu sei de que 2 linhas e positivos, Muito mais tenho duvidas, por conta da linha clarinha.

Portanto, confira o nome científico da planta pelo rótulo. Outro detalhe: este chá sozinho, você sabe, nãeste faz milagre. Ele deve ser associado a uma dieta. E nãeste adianta tomar um chazinho para limpar este organismo e comer alimentos superindustrializados, cheios de toxinas.

Formar-se minha namorada fez este teste e deu 2 1 Muito mais vermelho outro Muito mais apagado so de que foi utilizando uma distancia de 2 ctm, ficamos sem dieta detox de 21 dias preservativo, e a metruaçao dela veio desregulada…. sera de que ela esta gravida

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *